»» GPS/INSS Espetáculos Desportivos :: Agenda Previdenciárias »»

•»Espetáculos Desportivos - Equipe de Futebol Profissional »»-Período de Apuração: Data da realização do evento »»-Vencimento: Diário -deve ser efetuado no prazo de até 2 (dois) dias úteis após a realização de cada espetáculo ou, quando não houver expediente bancário, no dia útil imediatamente posterior ao do vencimento. •»CÓDIGO DA GPS »»2550»» Associação Desportiva que Mantém Equipe de Futebol Profissional - Receita Bruta de Espetáculos Desportivos - CNPJ - Retenção e recolhimento efetuado por entidade promotora do espetáculo (federação ou confederação), em seu próprio nome. »»4316»» Pagamento de parcelamento de clube de futebol - CNPJ - (5% da receita bruta destinada ao clube de futebol) - art 2º da Lei 8.641 de 31/mar/1993. •»O que voce precisa saber sobre Recolhimento das Contribuições - ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS. »»Consideração sobre Recolhimento das Contribuições Previdenciárias - ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS - [clique para saber+] »»Das Contribuições Previdenciárias Patronais - [clique para saber+] »»Responsabilidade pelo Recolhimento das Contribuições Previdenciárias - [clique para saber+] »»Prazos para Recolhimento das Contribuições Previdenciárias - [clique para saber+] »»As entidades promotoras de espetáculos desportivos deverão fornecer à RFB, com a necessária antecedência, o calendário dos eventos desportivos e ainda elaborar boletins financeiros - [clique para saber+] •»PARA OBTER GUIA DE RECOLHIMENTO »»-Emissão da GPS online - [clique aqui] »»-Preenchimento/emissão GPS-INSS online [clique aqui]